terça-feira, 25 de outubro de 2011

Projeto:leitura na escola....

    Os alunos possuem um momento de leitura durante as aulas semanais... Eles escolhem os livros que querem ler , após escrevem um relato de suas leituras.Agora, você irá ler algumas indicações de livros lidos pelos alunos!!!

7 comentários:

  1. TITULO:O dia em que choveu cinza
    AUTOR:Domingos Pellegrini

    O livro fala da importância dos animais, que temos que cuidar deles e dar carinho para eles.O livro è muito bom de ler.Porque quanto mais você vai lendo o livro,você vé que o livro fica muito mais interessante.Eu recomendo para você tambèm ler este livro.

    ResponderExcluir
  2. TITULO:Histórias de arrepiar
    AUTORA;Regina Drummono
    O livro fala sobre a importancia,de um pássaro ferido,não podemos mautratar os passarinhos temos que cuidar bem deles leia esse livro ele e muito bom. não deixe de ler

    ResponderExcluir
  3. Livro:Navio das cores!
    Autor:moacir scliar.
    ALUNA:Thalia dorneles
    Meu nome é Thalia,tenho 14 anos,sou aluna da oitava série,pois li um livro,muito imteresante porque fala de uma historia de um menino que tem um sonho,pois ele e seus pais sairam da Europa e vieram para o Brasil para realizar esse sonho e conseguiu.

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu nome e Pâmela tenho 15 anos. Sou aluna da oitava série, eu li um livro bastante importante para as adolescentes "O portão do paraiso".O livro fala da gravides na adolescencia e o quanto e importante a conversa dos pais com os seus filhos.O livro conta a historia de uma menina chamada Tais, ela tinha 12 anos de idade. Ela era uma menina bastante estudiosa e bem trabalhadeira, ela morava com seus pais e com seus 2 irmãos. Tais tinha 3 amigas Deolinda, Mirece, jasirece elas eram melhores amigas. A vida de Tais era bem simples o pai dela vivia de bicos sua mãe era faxineira
    e tais so estudava e limpava a casa para sua mãe. num certo dia seu tio irmão de seu pai pediu um grande favor para seu irmão pediu se dava para seu filho ir morar com ele pois la onde eles moravam as condições de vida não eram muito boas, o pai de Tais conversou com sua esposa, ela não gostou muito da ideia pois ela tinha uma menina moçinha dentro de casa mas acabou aceitando.Quando chegou o dia de Gelcilmar primo de Tais chegar eles foram ate a ridoviaria para busca-lo, quando Tais viu seu primo logo se apaixonou achou ele lindo parecia um principe.So o que tais não sabia e que esse principe não passava de um simples sapo o primo de Tais tinha 21 anos de idade ele e Tais tiveram relaçãoes sexuais a Tais acabou ficando gravida de Gelcimar.

    ResponderExcluir
  5. Aluna Maria Caroline.
    Livro:As 14 pelolas da india
    Autor:llan Brenman
    Sou Maria Caroline tenho 17 anos na oitava serie eu gostei muito de ler o livro cientismo muito as pe

    ResponderExcluir
  6. TITULO:Lenora
    AUTOR:Heloisa prieto
    A história do livro fala sobre a vida de uma moça chamada Lenora ela conta a história de seu nome e das coisas que acontece com ela.A história e muito interesante e bem legal de ler.Eu recomendo para você também ler este livro.Loraine

    ResponderExcluir
  7. Queridos alunos
    Fico feliz em saber que estão utilizando este espaço para compartilhar seus aprendizados em sala de aula.É isso aí.Parabéns professora Dani pelo incentivo!
    Beijinho...

    ResponderExcluir