quinta-feira, 9 de junho de 2011

QUEM SOMOS....

Neste espaço, iremos nos apresentar...
Esperamos conhecer melhor nossos colegas e compartilharmos conhecimentos também... Sejam bem vindos!!!

12 comentários:

  1. Ola, meu nome é juliana, eu tenho 12 anos.O que eu mais gosto de fazer na escola é a sala de informatica e os professores e gostaria de conhecer mais vocês, eu gosto de olhar tv em casa e sair de bicicleta com minha mãe e gosto de conhecer novos lugares .fique ligado e você irá me conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  2. Ola,meu nome e Ingred Helena Godinho Bintecurt , tenho 12 anos e eu gosto de fazer varias coisas ,mas,a minha preferida e quando e eu meus colegas vamos para a informatica.o que eu mais gosto de fazer na escola e brincar com os meus amigos e eu adoro os professores tambem.

    ResponderExcluir
  3. Olà sou Edson, tenho 12 anos. O que eu mais gosto de fazer na escola: as aulas de informatica,português,matemática, educação física e artes.Em casa eu gosto de jogar videogame e jogar bola.Na escola as professores que eu mais gosto Daniela,Michele,Andre ea Helena.

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e maria eduarda gosto

    Oi, meu nome é Maria Eduarda,eu tenho 12 anos,gosto muito de vir à escola e de convesar bastante com os meus profesores e com meus colegas.Gosto de sair aos finais de semana,Gosto muito de vir a sala de conputacão. Em casa,gosto de escutar música...

    ResponderExcluir
  5. AMIGO DE VERDADE

    Amigo de verdade é aquele
    que te escuta.
    e o amigo falso é aquele
    que te expulsa.
    Amigo de verdade é
    aquele que te guarda
    no peito.
    Ás vezes tem amigo
    que nem te dá bola,
    nem tá aí ao que
    voce fala.
    E nem te guarda
    como amigo de
    verdade.

    ResponderExcluir
  6. hello!
    vocês já sabem quem eu sou, lavinia. soy loca loca loca por futebol. tudo pra mim É O MAIS LOCK POSSÍVEL, não se impressionem comigo,porque como diz a música, só os loucos sabem. p/ os IDIOTAS que ainda não me conhecem, como os ABOBADOS que ficam me enchendo eu gosto de SHAKIRA não de BOB MARLEY.kkkkkkkkkk!!!!!!! Ñ ME ENCHAM MAIS, Porque SOU LOCA LOCA LOCA! tenho 12 anos e adoro inglês, na aula, só dou o site da universidade de oxford, para aperfeiçoar a língua, porque tá tudo em ingles...

    tchau, ou melhor, bye! lavinialoca2000

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome é Jesiel, eu gosto de poema.Tenho 13 anos,estudo no colégio José Mariano Garcia Mota, e gosto dos professores,eles são legais.Quero me forma nessa escola ótima.Nasci em Gravataí,gosto de jogar futebol e meu sonho é ser jogador.

    ResponderExcluir
  8. Oi,meu meu nome é Ana Carolina, mais conhecida como Karol, tenho 12 anos, nasci em São Paulo, Campinas.
    Eu adoro futebol e viajar, já viajei 12 vezes de avião é tri.Faz 02 anos, que moro em Gravatai, prefiro São Paulo, mais fazer oq, não mando em mim ainda!Eu gostos dos meus prof: todos, principalmente o Andre, e a Michele,a cada dia q passa eu aprendo mais com a vida.Eu estudo no Jose Mariano Garcia Mota.
    Eu acho que já tou indo, TCHAU ADOREI POSTAR PARA O COLÉGIO BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. o meu nome Tainá,eu gosto muito de esporte.Eu gosto muito de vir para escola, para jogar futebol.Eu gosto muito de sair para conhecer muitos lugares com a minha mãe.

    ResponderExcluir
  10. Olá,sou Jackson tenho 14 anos,gosto de jogar futebol,gosto de correr,de brincar atè mais tarde è gosto de vir para a escola aberta nos finais de semana.

    ResponderExcluir
  11. oi,meu nome é Maria Eduarda mais conhecida como Duda,tenho 13 anos,nasci em Gravataí-RS,amo jogar futebol, jogo na escolinha de futebol WM,na escola a minha matéria preferida é Educação Física.

    ResponderExcluir
  12. Olá,sou Cristiane tenho 13 anos,moro em Gravataí a 12 anos.Gosto muuuuuito de jogar futebol,jogo na escolhinha WM é muito divertido.Na escola gosto muito dos meus colegas e também de todos os professores.Nos finais de semana gosto de sair com minhas amigas me divertir.E é isso tchauuuuuu.

    ResponderExcluir